quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nova Coleção Penélope Charmosa!

Eu não sei se essa coleção foi lançada a muito tempo... mas não importa! Ouvi falar a umas duas semanas atrás e resolvi postar aqui no blog.

É uma repaginação da coleção Penélope Charmosa, da Risqué. Sim, aquela que todas apaixonaram, com aqueles rosas e roxos diwos. Nessa nova coleção, foram lançadas novas cores, mas permaneceram as 4 mais vendidas. A coleção adotou tons mais pastéis, mais clarinhos, que cairam imediatamente no meu gosto! As cores:


O azulzinho é o Relax da Penélope, o amarelo Bonequinha Charmosa. Sinceramente? Detestei o azul e não gostei do amarelo! Não gosto das duas cores pra esmalte, sei lá. O rosinha é Toque de Penélope, e esse sim vai pra minha listinha, porque eu AMEI.
O laranja é Apuros em Miami (adorei esse nome!) e o verde é Armadilha Tropical. Ambos são cores que você vai poder comprar e usar sem medo, pois são a cara do verão!
E esses são os nossos queridinhos já conhecidos. Charminho Lilás, Momento Penélope, Penélope Charmosa e Pink Vigarista. Essas permaneceram na marca. 
Outra coisa que mudou foi a embalagem (não me diga ¬¬), que levou uma repaginada. Eu gostei, também gostava da outra,  mas a mudança  foi boa.

Bom, com excessão do Amarelo Feinho e Azul Horroroso, a coleção inteira já foi pra minha listinha. 
E ai, gostou?



Nenhum comentário: