quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Primeiro Post.

Olá :)
Bem vindo(a) ao Batom Lilás. Meu nome é Babi. Eu não sei o que falar de mim. Imagine uma menina meio louca, meio sonhadora, meio ambiciosa. Que ama a familia, os amigos, e ama também a moda e todas aquelas futilidades que nos fazem sentir melhores. Apaixonadissima por livros, dos mais diversos assuntos! Eu sou mais ou menos assim. Mas é bem mais ou menos meeesmo. Só conhecendo mesmo pra saber.(Ou então lendo meu perfil no blog...) Postarei aqui sobre diversos temas, mas principalmente sobre moda: Seja dos cabelos, unhas, roupas ou até de decoração.
Todo mundo tem aquelas dúvidas sobre o que usar, como lidar, como fazer... Pois é, seus problemas acabaram, baby! É só acompanhar o blog que não existirão mais dúvidas.
E caso existam... ou você por algum motivo queira contactar-me, mandar sugestão para post, fazer uma reclamação, um elogio ou até mesmo pedir o nome da cor do esmalte, é só mandar para batomlilas@gmail.com e em pouco tempo você será respondido(a).
Ah, e não se esqueça de nos seguir no twitter @batomlilas e me seguir também (rs) @babimelloo
Por agora, só :)

Nenhum comentário: