quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Unhas Decoradas: Gloomy Bear

Oláaaaaaaaaaaaaa :D
Pois é, hoje as unhas decoradas foram inspiradas no Gloomy Bear. Ai você pergunta: -máquediaboéisso? Calma, eu explico, porque tem toda uma historinha por trás dessas unhas!
O Gloomy Bear é um personagem meio bizarro (esse aqui ó), um urso rosa com as mãos e o focinho ensanguentados. A histórinha dele é que o pequeno Gloomy, ainda filhote, foi achado por um menino chamado Pity, que cuidou dele, dando todo carinho atenção e blá. Maaaaaaaaaas, o pequeno ursinho cresceu, virou um urso, e como processo natural da natureza, Gloomy Bear tenta diversas vezes atacar seu dono, o que explica as unhas e o focinho de sangue.
O que isso tudo leva às unhas decoradas? Unhas com sangue! O efeito é muito legal e pá, mas a maioria das pessoas  não gostou do resultado, achou bizarro... uma amiga minha disse que tava parecendo calda de sorvete, mas pelo menos minha mãe gostou ( minha mãe odeia unhas decoradas), e minha outra amiga meio bizarra, que curte uma historia de terror, também. Enfim:

Usei: renda da Risqué no fundo, e com um palito fui fazendo o "sangue" com volúpia, também da Risqué.

Nenhum comentário: