quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tentativa de unha decorada: Oncinha.

Ok. É minha PRIMEIRA unha decorada. Em vez de eu tentar iniciando com uma coisa mais simples, tipo florzinha, poá ou qualquer coisa do tipo, não. Eu não me contentei e fui direto fazer logo uma unha de oncinha.
E não é que NÃO deu certo? Pois é. Ficou meio desastroso, porque foi muito esmalte, e não secou direito... ai vocês já viram. Mas no fim, deu um efeito legal no esmalte, ainda mais depois do esmalte 3d por cima (é bom que deu uma disfarçada hehe). O resultado:

 


Tá, particularmente eu acho que essa unha ficou mais LEGAL do que bonita... Teve gente que gostou! Enfim, prometo que depois, quando tiver um tempinho, faço umas unhas de oncinha bem divas, e posto aqui.

Usei: Penelope Charmosa, da coleção Penélope Charmosa (dã ¬¬) da Risqué no fundo, as manchinhas fiz com um palito, com "Tatoo" da coleção da Isabelli Fontana, também da Risqué. Pra finalizar (nao deu pra ver na imagem) usei um esmalte flocado transparente da HITS, e o nome... bom, não tem nome.

Beijinhos (:

Nenhum comentário: