quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desejo do dia

Esse desejo nem é do dia, já to com ele a muito tempo!
Eu estou louca atrás de um Moleskine sem pauta e uma caixa de Canetas Stabilo.



Moleskine é aquele caderninho de capa meio dura, que tem diversas opções de folha (mas eu quero sem pauta, pra eu poder desenhar e tudo mais!), tem o típico elástico no meio que serve pra prendê-lo e não deixar criar orelhas, ficar aberto por ai... ou então pra marcar uma página.
E para combinar com o Moleskine, quem poderia ser? As Stabilo, claro.
Canetas Stabillo são aquelas canetas de tinta, que dão um aspecto ryco para a sua escrita. 
Eu já vi os dois nas livrarias/papelarias (eu vivo nesses lugares mesmo rs, sempre dou de cara com um), mas ai entra um problema. Cadê o money?
Sim, meus caros. Ambos os produtos são salgados e pesam na minha carteira. Pra você ter noção, o Moleskine é cerca de uns 30 reais, e um pacote com 10 Stabillo são mais ou menos o mesmo preço! Então por enquanto estou me contentando com meu caderninho de notas comum e canetas esferográficas coloridas da bic.

2 comentários:

Pam disse...

Oi,

eu também queria um moleskine, mas achei um caderno que valia beeem mais a pena: o tilibra académie sketchbook. Comprei ele por R$23. A vantagem? Ele é maior (do tamanho de um sulfite), com 70 folhas e elas destacam, hehe, o que facilita muito minha vida.

Das canetas, pensei em comprar o conjunto com 10 também, mas vinham umas cores tão mais ou menos, sabe? Então, eu passei a comprar separado, as cores que eu queria (são 25 no total). Aí, você paga mais ou menos R$3,50 por caneta. Ainda é um preço salgado, mas você vai comprando uma aqui, uma ali quando der e, quando ver, tem a coleção já (já que elas duram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito).

Bem, é isso, boa sorte com as canetinhas!

Anônimo disse...

Oi,

Comprei um Moleskine na Saraiva do shopping Ibirapuera; dá uma olhada.

Bjs